Will Smith falou novamente sobre seus filhos, e a decisão de seu filho, Jaden Smith, de usar saias, dizendo que ele “não dá conselhos parentais”, mas que quer eles “sejam quem são”.

Em uma conversa com a BET, para promover seu novo filme Beleza Oculta, Will disse: “Antes de tudo, não dou conselhos parentais, porque é uma tarefa muito singular. A maior das tarefas humanas é moldar um ser humano para o mundo”.

Jaden Smith para a Louis Vuitton

E adicionou: “O que eu faço com meus filhos, que acredito ser o maior de todos os presentes que posso dá-los, é a liberdade para serem quem são”.

Jaden Smith para a Louis Vuitton“Jada [Pinkett Smith] e eu somos muito sérios sobre deixá-los descobrirem quem são e os encorajamos a isso porque você nunca será feliz sendo algo que você não é”.

O astro de Homens de Preto falou no início deste ano à rádio BBC que Jaden é um “artista” e que está aprendendo a “ficar confortável fazendo coisas com as quais as pessoas não concordam”.

Jaden Smith para a Vogue CoreiaJaden fez um ensaio para a Vogue Coreia usando apenas uma saia, também este ano. O moço de 17 anos, que foi revelado como modelo da coleção feminina da Louis Vuitton, foi elogiado por continuamente quebrar os estereótipos de gênero tradicionais.

Na entrevista à BBC, Will ainda falou mais sobre o filho: “Jaden é 100% destemido. Ele faz qualquer coisa. Como pai, isso dá medo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas decisões artísticas e não se preocupa com o que as pessoas pensam”.

Jaden Smith vai de saia ao baile do colégioEm julho deste ano, Jaden usou um vestido branco para ir ao baile da escola, com a atriz Amandla Stenberg, que se assumiu bissexual no Snapchat mês passado.

Essa família Smith é sensacional mesmo, né? Muito amor!