Não é de hoje que acompanhamos – e adoramos – o trabalho da página Wapo, projeto criado pelo fotógrafo gaúcho Isaías Mattos para registrar a beleza e a sensualidade de homens “comuns” (ou incomuns), sem apego ao padrão de corpos musculosos e depilados.

As fotos são lindas e cheias de sensualidade, e têm como objetivo retratar a intimidade dos modelos com muita sensibilidade e delicadeza.

“A Wapo nasceu da paixão por fotografar a beleza masculina. Sem pretensões artísticas, a intenção é captar a intimidade e o bem-estar dos retratados, para um registro puro e simples ou como forma de compartilhar esses momentos com as pessoas queridas.”

O projeto já é um sucesso, e um novo site está em construção atualmente para exibir e organizar os ensaios, sem necessariamente a censura que as regras do Facebook impõem (oba!).

Fique atento que voltaremos com mais ensaios lindos desse projeto que amamos. Na galeria, confira uma prévia do que você encontra na página do Wapo (se você curtiu também, entra lá e dá um like!)!