Segundo os tablóides britânicos, está confirmada a homenagem da Rainha Elizabeth II a Victoria Beckham (junto com outras personalidades) em 2017. A estilista vai ganhar uma medalha do “Officer of the Most Excellent Order of the British Empire” (chamado de OBE), que é uma honra distribuída anualmente pela Rainha a personalidades que se destacaram durante a vida em trabalhos de caridade e contribuição para a Inglaterra e sua população.

 

Victoria Beckham at fashion week | ELLE UK

 

Victoria será honrada por sua carreira como estilista de moda (sua grife, lançada em 2008, foi reconhecida pelo Britsh Fashion Awards duas vezes como grife do ano) e também pelo seu trabalho com instituições que trabalham em busca da cura da Aids e com auxilio humanitário a pacientes soropositivos na África, através da UNESCO. Victoria é atualmente uma das embaixadoras da causa na Onu.

A ex-Spice Girl (que recusou uma nova reunião com as ex-companheiras nesse ano) e esposa de David Beckham possui duas grifes: a primeira, Victoria Beckham, e uma linha um pouco mais acessível intitulada apenas “Victoria”. Nesse ano suas grifes renderam mais uma indicação no Britsh Fashion Awards. Estamos na torcida!

David também já recebeu um OBE das mãos da Rainha há 13 anos, e a medalha de Victória deve ser entregue em uma cerimônia no ano que vem.

Com informações da ElleUK