Valentina, a lendária concorrente preferida dos fãs de RuPaul’s Drag Race, contou à Gay Times porque nunca voltará como concorrente na série.

Falando exclusivamente para edição de junho da revista, a participante da 9ª temporada e do All Stars 4 revelou:

“Não está na minha lista. Espero que, se surgisse a proposta, eu estaria tão ocupada com meus projetos que teria que dizer não!”

Foto: Ernesto Castillas

“Se eu estivesse disponível, Mary, que experiência divertida seria fazer essa merda de novo.”

No entanto, ela disse que não “sente a necessidade de competir com um monte de gente”, acrescentando: “Cansei de ser competidora, eu não vejo isso como um esporte. Vejo como uma arte. Se você perceber no All Stars 4, eu não estava [mais] competindo contra outras pessoas.”

“Eu só quero que o DJ aperte o play, que a bicha acenda o holofote e me deixe me apresentar!”

Mas há sempre um “no entanto” não é? Valentina admitiu que gostaria de voltar na condição de convidada para a Drag Race UK: “Se eles fizerem outra temporada e quiserem que eu volte para algum tipo de desafio, eu acho que eu aceitaria.”

Foto: Ernesto Castillas

Na entrevista, ainda exclusiva para pagantes da edição, Valentina também fala sobre sua participação inovadora em Rent! Live, sua jornada para descobrir sua identidade não-binária e por que ela quer ser um “farol de luz” para as comunidades trans e de gênero não-conformista.