O cantor Troye Sivan destacou a falta de artistas musicais abertamente LGBTQ em entrevista recente. Ele até reconheceu o aumento de músicos abertamente LGBTQ, mas disse que ainda não existe um equivalente queer de Beyoncé, Rihanna ou Taylor Swift.

“Acredito que estamos em um momento muito interessante na música no momento, em que vemos mais e mais artistas queer aparecerem, mas ainda não temos uma Taylor Swift queer, uma Rihanna queer ou uma Beyoncé queer”, disse ele no podcast Homo Sapiens do dia 24 de janeiro.

Troye também especulou se ele faria mais sucesso comercialmente se não fosse gay.

“Tenho uma equipe de gerenciamento maravilhosa e uma gravadora ótima, e eu não tive essa conversa com ninguém mais com medo, porque eu odeio, odeio, odeio quando artistas pop soam amargurados, ou culpam qualquer tipo de falta de sucesso em qualquer outra coisa que não eles mesmos”, disse.

Porém, o cantor de 23 anos disse: “Parte de mim se pergunta se eu teria mais sucesso se não fosse gay ou tão ‘abertamente’ gay.”

Ainda assim, Troye Sivan, que lançou seu segundo álbum, o ótimo Bloom em agosto de 2018, admitiu que seu sucesso poderia, sim, ser “100% graças à sua música”.

“Talvez a música não seja suficiente, talvez o mundo esteja obcecado por hip hop e estou fazendo o estilo mais longe do hip hop possível”, contou.

“Poderia ser uma gama de coisas, mas parte de mim às vezes se pergunta, o mundo realmente está pronto para o que eu estou estando ser?”, disse Troye Sivan.

O negócio é esperar para ver, né? Mas mudando de assunto…

E o namorado do Troye Sivan?

Rumores dão conta de que Troye estaria com um novo namorado, o também cantor Lauv, após colaborar com ele para sua mais recente música “I’m So Tired”.

Sivan postou no Instagram sobre sua nova música no sábado, dia 26.

Uma publicação compartilhada por troye sivan (@troyesivan) em 25 de Jan, 2019 às 1:06 PST

“Assistam a mim e meu novo namorado @lauvsongs apresentando nosso novo hit ‘i’m so tired’ no @jimmykimmellive dia 6 de fevereiro”.

Sivan estava em um relacionamento com o modelo Jacob Bixenman desde 2016, e estavam morando juntos.

Nem Sivan nem Bixenman postaram nada confirmando seu status de relacionamento atual. Os dois não têm postado nada um sobre o outro há mais de um mês nas redes sociais.