Shangela pode ter sido injustiçada em RuPaul’s Drag Race All Stars 3, mas após o programa, sua carreira parece estar a mil! A Drag Queen foi escalada para um papel ao lado de Lady Gaga no remake do famoso musical de 1937 A Star Is Born, que contará também com Bradley Cooper.

Em entrevista à Billboard, a artista disse:

“Estarei montada como uma espécie de “mãe drag” de Lady Gaga. Serei a dona de um bar. (…) Não posso falar muito mais que isso ainda, mas será muito divertido. Não é um papel muito longo, mas é um papel memorável.”

 

 

Shangela – que na verdade se chama D. J. Pierce, disse ainda que trabalhar com a pop star é “um sonho realizado”:

“Quando você admira uma pessoa e a tem como um ídolo, e depois tem a oportunidade de trabalhar com ela e descobre que ela é tudo o que você imaginou. (…) Ela foi tudo o que eu sonhei que ela seria. Profissional, gentil e engraçada.”

 

A Star Is Born conta a história de um ator que está em uma fase decadente de sua carreira, e ajuda uma aspirante a atriz a conquistar seus sonhos. O filme também ganhou um remake em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson. A estréia está marcada nos EUA para o dia 5 de Outubro.

Fonte: Attitude.co.uk