Bem, halleloo! As lendas de RuPaul’s Drag Race, Bob the Drag Queen, Shangela e Eureka O’Hara ganharam sua própria série da HBO.

Intitulada We’re Here, a série seguirá as três artistas lendárias enquanto elas “inspiram e ensinam suas próprias ‘filhas drag’ a sair da zona de conforto” enquanto viajam pelos Estados Unidos e fortalecem as comunidades locais.

Logo após o anúncio, Shangela escreveu no Instagram: “É emocional. Teatral. Oh, vai ser um show! Nunca desista dos seus sonhos. E não tenha medo de WERQ HARD pelo que você quer! HALLELOO! ”

“Estou tão empolgada em gritar do alto do telhado!”, disse Eureka, enquanto Bob the Drag Queen escreveu: “O segredo foi REVELADO.”

Leia também: Bob The Drag Queen: drag é “a última forma de arte underground”

Nove Rosenstein, vice-presidente executivo de programação da HBO, disse em um comunicado: “Drag é sobre confiança e auto-expressão. Estamos muito entusiasmados por mostrar o poder transformador da forma de arte com nosso público. ”

De acordo com Shangela, a série chegará à HBO no primeiro semestre de 2020.

Bob venceu de forma memorável a oitava temporada da Drag Race de RuPaul. Eureka fez sua estreia na série vencedora do Emmy na temporada seguinte, mas foi desqualificada por motivos médicos depois de rasgar seu ligamento cruzado anterior.

Ela fez seu retorno na 10ª temporada e foi vice-campeã de Kameron Michaels.

Leia também: Em Nome do Pride: #02 RuPaul’s Drag Race (parte 1?)

Shangela apareceu pela primeira vez na segunda temporada do programa, tornando-se a primeira participante eliminada. Ela retornou na terceira temporada, ficou em sexto lugar, e fez seu tão esperado retorno na terceira temporada de All Stars, onde ficou em 3ª/4ª.

No ano passado, Shangela – e a também ex-Drag Race da quarta temporada Willam – apareceu ao lado de Lady Gaga e Bradley Cooper no drama musical vencedor do Oscar, Nasce Uma Estrela. Ah, e este ano, ela dançou um medley da Beyoncé… na frente da Beyoncé.

Leia também: Shangela fala sobre RuPaul, Lady Gaga e representatividade