A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars nem mesmo terminou de ser exibida, mas Rupaul e sua equipe já encerraram as filmagens da 9ª temporada da série principal, que ainda não tem data de estréia definida (mas deve estrear no primeiro semestre de 2017).

Em entrevista ao portal Out.com, nossa rainha das drags declarou:

“Honestamente, quando terminamos a filmagem no último dia da nona temporada nessa semana, eu pensei ‘nós conseguimos de novo! Aqui estamos, e acabamos de encerrar o 11º ciclo deste programa’. Foi um momento incrível. Quem diria?”

Ru também falou sobre a segunda temporada de All Stars, que está sendo exibida nos EUA atualmente todas as quintas-feiras:

“Nós nos superamos com essa temporada de All Stars. É uma jornada emocionante. Quando assisto fico animado, depois triste, depois emocionado, e isso que eu estava lá! Eu estava lá!! Como telespectador, fico boquiaberto com tantos momentos bons e ruins.”

Sobre seus próximos projetos e planos para o futuro:

“Vou levar um dia de cada vez. Preciso voltar ao que estava fazendo antes de começarmos as filmagens e nos meses anteriores. Voltar para minha música e outros projetos os quais participo, como os programas Skin Wars Fresh Paint, o qual sou apresentador.”

Finalmente, quando perguntado sobre o que aprendeu com tantos anos de carreira e pode aconselhar aos novos artistas, Mama Ru respondeu:

“Nunca use salto alto na grama molhada.”

Já estamos ansiosos para a próxima temporada, e que venha a final do All Stars II! Can we get an amen?