Cinco casais oficializarão seu casamento em um inédito cartório popup montado em uma unidade da WeWork em São Paulo, durante a maior Parada do Orgulho LGBTQ do mundo em São Paulo.

São esperadas mais de 3 milhões de pessoas nessa festinha de casamento.

A ação é idealizada e desenvolvida pelas startups POPSPACES e The Next H, e selecionou cinco casais homoafetivos para dizer sim no dia 23 de junho, antes do início da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Isso tudo sem custo.

As startups se uniram, em parceria com a APOGLBT, organizadora da Parada, para exaltar o sentimento universal do amor e afirmar a importância de legalizar uniões homoafetivas.

O objetivo central é mostrar que todos têm direito a formar uma família, independentemente da orientação sexual.

Os trâmites para a realização do casamento civil, que são os mesmos de um casamento heterossexual, estão sendo pagos pelas empresas que promovem a ação. Com as certidões de casamento em mãos, os casais seguirão para a maior festa LGBTQ do mundo, onde vão comemorar em cima do trio elétrico.

Claudio Ferreira da Silva e Davysson Jordan Pereira Lins; Camila Barbara da Silva e Mayara Ketlin Rodrigues Galvão; Nayda Helenna Vieira Rodrigues e Jaqueline Aparecida dos Santos; Gabriel Henrique Utiyama de Britto e Filipe da Silva Rezende; Melina Aparecida Romeu do Nascimento e Roseli dos Santos Tanajura são os cinco casais que oficializarão a união no dia 23, escolhidos pelos idealizadores do projeto entre as dezenas de histórias compartilhadas no site do projeto.