Não espere ver Pabllo Vittar competindo em RuPaul’s Drag Race. A nossa deusa brasileira, que aparece na capa da nova edição da Gay Times, é uma grande fã de RuPaul, creditando-a como uma de suas inspirações para começar a fazer drag, mas ela diz que não tem planos para fazer um teste para o programa.

“Eu acho que não”, ela disse na entrevista, quando perguntada se ela competiria no Drag Race. “Vou dizer por que: eu sei fazer minha maquiagem, sei fazer meu cabelo e eu sei cantar, mas garota, eu não sei costurar! Eu não sei fazer muitas coisas que as queens maravilhosas fazem naquele programa. ”

Pabllo Vittar para a Gay Times. Foto: Vijat Mohindra.

Ela acrescentou: “Eu realmente amaria fazer parte do programa, mas como concorrente eu seria um desastre completo”.

Perguntamos se ela já foi contatada pelos produtores da série para ser uma juíza convidada, mas, surpreendentemente, não.

“Por favor, Ru, entre em contato comigo!” Ela riu. “Eu sou uma super fã. Drag Race foi a razão pela qual eu comecei a fazer drag. Então eu devo a Ru. Eu vou dizer de novo: me chame de Ru! ”

Pabllo Vittar para a Gay Times. Foto: Vijat Mohindra.

Enquanto cruzamos os dedos para uma reunião entre nossas duas maiores lendas, Pabllo confirmou que já tem um novo EP a caminho, que deve incluir uma música em inglês pela primeira vez.

“Estou trabalhando em um EP com letras em português, inglês e espanhol, algumas participações e um monte de novidades para meus fãs”, brincou ela. “Eu não posso esperar para finalmente lançar essas novas músicas para vocês.”

Pabllo Vittar para a Gay Times. Foto: Vijat Mohindra.

Já tô em cólicas!