O estúdio Warner Bros. está relançando o filme Nasce Uma Estrela com 12 minutos extras de filmagem.

A nova versão do drama aclamado pela crítica contará com apresentações musicais estendidas de faixas como Black Eyes, Too Far Gone, Alibi, Is That Alright? e a interpretação acústica de Lady Gaga de Shallow.

Só que a melhor parte é que o filme vai trazer uma nova música de Lady Gaga e Bradley Cooper, chamada Clover.

Na semana passada, o filme garantiu a Gaga, Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, o Oscar de Melhor Canção Original para Shallow. Ele também foi indicado para Melhor Filme, Melhor Ator (Cooper), Melhor Atriz (Gaga) e Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliott).

Durante o lançamento cinematográfico original do filme, arrecadou mais de US$ 425 milhões em todo o mundo. Shallow também liderou as paradas em países como Austrália, Áustria, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Suécia e Reino Unido.

Após o seu desempenho amplamente elogiado no Oscar, está previsto para atingir um novo pico nos Estados Unidos. Originalmente, ele alcançou o quinto lugar no país, mas desde então subiu para a primeira posição no iTunes e no top 10 do Spotify.

Se conseguir usurpar os 7 Rings da Ariana Grande do topo, ele se tornará o primeiro número um dos Gaga nos EUA desde Born This Way em 2011.

Nasce uma Estrela será relançada nos cinemas dos EUA por uma semana apenas a partir desta sexta-feira, 1 de março.

Será que se a gente pedir muito, a Warner traz para o cinema no Brasil também? Você voltaria ao cinema para reassistir ao filme?

As informações são do Gay Times.