Naomi Smalls é o nome artístico de Davis Heppenstall, uma das inesquecíveis queens da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, na qual ficou em segundo lugar. Naomi nasceu em 8 de setembro de 1993 na Califórnia e seu nome de drag vem na supermodel Naomi Campbell e o rapper The Notorious B.I.G., que é conhecido como Biggie Smalls.

Ela foi chamada para participar da temporada após apenas uma audição, sendo a competidora mais nova da temporada, com 21 anos durante as filmagens.

A queen ficou no bottom 2 no quinto episódio da oitava temporada, o do Snatch Game, em que interpretou Tiffany Pollard, mas ganhou o desafio no episódio seguinte, em que as queens precisaram fazer vestidos para o elenco de Little Women: LA.

Ela chegou à final, onde perdeu para Bob The Drag Queen, ficando empatada em segundo lugar com Kim Chi.

Depois do fim da temporada, Naomi Smalls começou sua própria websérie documental chamada Small’s World, na qual documenta sua vida fazendo shows pelos Estados Unidos. O primeiro episódio foi publicado em fevereiro de 2018.

O site Them. aponta que já é sabido que Naomi Smalls tem o corpo e super pernas de topmodel, que estão sempre à mostra e isso a fez uma presença forte na passarela em todos os episódios. Por isso, podemos ter certeza de que ela voltará com muito mais de onde veio. Será difícil bater de frente com ela em desafios de moda.

Naomi chegou à final da competição na oitava temporada de Drag Race, junto de Bob The Drag Queen e Kim Chi, o que já é um feito e tanto por si só. Porém, entre essas três, não há dúvidas de que Smalls foi a destoante entre elas: uma conhecida por seu timing de comédia inigualável e outra por suas maquiagens e looks absurdamente incríveis. Para o All Stars, Naomi vai, novamente, se ver competindo contra personalidades muito fortes, então ela tem que se empenhar ao máximo para se destacar.

Naomi já começou sua entrevista promocional jogando o shade:

“Mal posso esperar para a próxima vadia entrar na Werk Room com pernas mais longas que as minhas porque aí, minha carreira vai ter acabado. […] Eu adoro que as pessoas me subestimem porque eu não sou o tipo de pessoa que vou me vangloriar e ficar falando de mim o tempo todo porque não preciso disso”.

RuPaul’s Drag Race All Stars 4 estreia dia 14 de dezembro na VH1 americana e on demand pela WOW Presents Plus.