O jornalista, escritor premiado, blogueiro e life coach Fabrício Viana lança Na Brotheragem na 19ª Feira da Diversidade em São Paulo, que acontece no dia 20 de junho, alguns dias antes da Parada LGBT de São Paulo.

Fabrício já escreveu O Armário, um livro sobre homossexualidade, Ursos Perversos, de contos eróticos, Orgias Literárias da Tribo, uma coletânea LGBT e Theus: do fogo à busca de si mesmo, um romance homoerótico, além de livros de psicologia e marketing.

Na Brotheragem é seu segundo livro de contos homoeróticos, em parceria com mais 14 autores.

O livro tem 19 contos que prometem promover o erotismo dentro de cada leitor.

“Amo literatura homoerótica. Ler um livro de contos homoeróticos, conhecer personagens e situações diferentes, faz com que possamos vivenciar situações que muitos de nós jamais vivenciaríamos. Como é o caso do conto Gangbang com traficantes de São Paulo, de minha autoria e que está presente neste livro”, comenta Viana.

Fabrício Viana estará na Tenda de Literatura LGBT de 15h às 17h na Feira Cultural LGBT de São Paulo. A feira acontecerá na Praça da República dia 20 de junho e deve reunir cerca de 200 mil pessoas.

Na Brotheragem: Contos Homoeróticos é uma coletânea que conta com a participação de Alberto de Avyz, Cedric Constance, F.co Roque M.N., Guilherme Junqueira, Hugo Luminato, Isaac de São Borja, Luke Marceel, Nato Paixão Matos, Oscar Borges, Pastorelli, Rodrigo Dantas, Sérgio Viula, Ton Cordeiro e @MeuViadoFavorito.

Dá só uma olhada no próprio Fabrício contando mais sobre o livro.