Chegou a hora mais gostosa da semana! A hora que a gente se acaba de tanta música boa! E a gente começa logo com a rainha Mary J. Blige. Ela lançou Thick Of It, de seu aguardado álbum Strength of a Woman, previsto para ser lançado ainda este ano.

Quem lançou um clipe novo, mas de uma música velha (que eu particularmente amo) foi a Bonnie McKee, super hitmaker, mas que infelizmente não emplaca nenhum sucesso. Tadinha! Mas a música é ótima! O clipe foi inspirado em Chocolate, da Kylie. Hahaha. Pra quem nunca ouviu falar nela, vale a pena assistir a esse vídeo com um medley dos hits que a bonita já compôs. Tem Britney, Katy Perry, Taio Cruz e até Ke$ha.

 

Essa semana também foi marcada pelo retorno da nossa MILF preferida, Fergie. Seu single de retorno se chamam Life Goes On.

 

Quem também voltou foi o The XX, com a ótima Hold On.

 

A moça que também tá ganhando muito espaço ultimamente é a Bebe Rexha. Essa semana a gata lançou I Got You.

 

A diva Emeli Sandé lançou o vídeo da belíssima Breathing Underwater.

 

Estamos ansiosos pelo primeiro álbum da Pabllo Vittar! Ela sabe disso, e matou um pouco da nossa curiosidade lançando o single Nêga.

 

A Sia, que também tá aproveitando o máximo do tempo pra trabalhar e lançar música boa, se uniu a Miguel e Queen Latifah pra lançar Satisfied, da mixtape do musical Hamilton.

 

Quem reapareceu foi a sumida do pop, Nelly Furtado. Ela lançou essa semana Behind Your Back.

 

Precisa dizer que o melhor da semana tá sempre na playlist do QueerFeed no Spotify, também atualizada toda semana? Espero que não, né? Então corre lá e segue pra você nunca perder nada! ❤