Uma mulher norte americana achou a maneira perfeita de unir o espírito natalino a uma declaração em resposta ao seus vizinhos religiosos e homofóbicos – usando 10.000 luzes de natal!

Rosey Crotch é o nickname da moça no Reddit, onde contou a história de quando seus vizinhos, que são mórmons, a visitaram em casa pois achavam que compartilhavam da mesma religião. Rosey já foi adepta da religião no passado, mas não atualmente.

“Achando que tínhamos a mesma mentalidade sobre o assunto, eles vieram para me contar que proibiram o filho de ir ao baile de formatura, pois uma menina da escola levaria sua namorada.” Escreveu Rosey.

A vizinha continuou reclamando sobre um aluno da mesma escola, que é transgênero e foi tema de uma assembléia de professores.

“Eu achei que ela estava reclamando sobre a indiscrição do colégio ao expor a criança de forma negativa, mas não, na verdade a assembléia era para conscientizar os professores sobre a realidade de um indivíduo transgênero. Mas isso foi demais para ela.”

Sem vontade de engajar em uma discussão acalorada, Rosey decidiu se manifestar contra os preconceitos da vizinha de forma pacífica e criativa, como você vê na foto acima, postada por ela nas redes sociais. E de quebra ainda gerou um post viral nas redes sociais, que talvez possa ajudar a incentivar outras pessoas a não se calarem diante do preconceito alheio.

Quem mais anima fazer a mesma decoração no quintal de casa? Nós achamos lindo, e ainda dá tempo, haha!

Com informações do NewNowNext.