Um menino de 9 anos vai se fantasiar de sua heroína, a vencedora do RuPaul’s Drag Race, Bob The Drag Queen, para o Halloween. Isso com a ajuda de sua mãe e de seu talentoso tio gay.

Menino de 9 anos será Bob The Drag Queen no Halloween“Bob, RuPaul e todas as queens são heroínas fortes e corajosas para o meu filho. Elas o ensinaram a celebrar sua singularidade, cultivar seu próprio estilo e deixar as críticas para lá. Elas o ensinaram a importância e o poder de se amar. Elas também o ensinaram algumas palavras e jargões que eu disse que ele só vai poder usar quando tiver 18 anos”, disse a mãe Lori Duron, no seu blog Raising My Rainbow.

O menino, chamado de C.J. disse à mãe que precisaria de seu vestido, bolsa, cabelo, maquiagem e tudo mais. A maravilhosa mãe conta também que não é costureira, nem maquiadora. Admite que nunca arrumou uma peruca nem uma bolsa.

Então, ela chamou seu irmão gay Michael, para que ele ajudasse a vestir seu filho no estilo do clipe de “Purse First“, de Bob The Drag Queen.

“Dias depois, Tio Michael chegou de West Hollywood com peruca, cílios postiços, pérolas e grandes ideias”, ela conta no blog. “Obrigada RuPaul pelos irmãos gays”.

Menino de 9 anos será Bob The Drag Queen no HalloweenMichael ensinou os dois como arrumar a peruca e a make, porque ele não estará na cidade para ajudar no Halloween. “Espero que quando a grande noite chegar, minhas habilidades de drag queen não falhem”, ela completa.

Ela também conta que C.J. já até preparou a pose, que vai ser de ladinho, com a “bolsa primeiro”, como Bob iria querer.

Quando os amigos perguntam do que ele se fantasiará, ele mantém segredo de estado, mas não por medo de sofrer preconceito: ele não quer que ninguém roube sua maravilhosa ideia!

Já pode querer um filho como o C.J.? Shantay, you stay!