A maior celebração do orgulho LGBT do mundo receberá ninguém menos que a ex-ex-agora-atual-por-enquanto-Spice Girl Melanie C.

Confirmadíssima pelo Instagram da própria, a Sporty Spice fará uma turnê por diversos eventos pelo orgulho LGBT no mundo junto com o grupo Sink The Pink, um coletivo LGBTQ do Reino Unido.

A agenda de Melanie começa no dia 21 de junho, sexta-feira, na ParadaSP Fest, a primeira festa oficial pré-parada, para arrecadarfundos para a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT). A festa acontece na Áudio, na zona oeste da capital paulista.

Já a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontecerá no dia 23 de junho de 2019, com o tema 50 anos de Stonewall, celebrando esse aniversário tão importante dessa rebelião que foi tão importante pela luta dos direitos LGBT nos Estados Unidos.

A Spice Girl também se apresenta na Parada LGBT de São Paulo, sendo a primeira cantora internacional do evento!

Conhecida aliada das causas LGBT, a cantora fará a turnê Pride para celebrar a diversidade em outras paradas pelo mundo ao lado da trupe de drag queens Sink The Pink. São Paulo é a primeira cidade da lista, que inclui Nova York, Madri, Berlim, Estocolmo e Londres, entre outras.

O ParadaSP Fest contará com 8 horas de música, com a participação de 24 DJs, entre eles o francês Fabrice De Rotrou, além de Mel C com Sink The Pink, a ex-Rouge Fantine Tho, as cantoras Darfiny, o grupo musical Donas e o cantor Brunelli.

“O ParadaSP Fest nasceu do nosso compromisso de celebrar a diversidade, mas também como uma forma de levantarmos recursos financeiros para entidade, uma vez que muitas festas são organizadas em torno da Parada mas nenhuma apoia financeiramente a ONG que a realiza”, afirma Cláudia Garcia, presidente da APOGLBTSP.

Melanie C se apresentará no trio Burger King.

Em 2018 a Parada LGBT de São Paulo reuniu 3 milhões de pessoas pelas ruas de São Paulo.

Serviço

ParadaSP Fest
21 de junho de 2019
A partir das 22:00
Áudio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo.
Ingressos à venda