A cantora Mel, consagrada em seu maravilhoso trabalho com a Banda Uó, está de volta!

A deusa está lançando nas suas redes sociais uma pequena série de produções audiovisuais que identifica como videoartes. Nessa segunda-feira, foi lançado O Medo, o segundo videoarte da uma série que já teve O Cabelo como protagonista.

É um trabalho artístico cheio de vivências pessoais, no qual ela conta a origem de seus medos e o caminho percorrido até a cura e o amor próprio. Além de imagens que nos trazem pra dentro do seu mundo, o texto traz uma reflexão de como o medo pode ser uma barreira, e que para chegar a liberdade, é preciso encontrar sua coragem.

“O Medo nasceu das minhas vivências cotidianas. Nasceu da depressão que tive em 2016, 2017 e ainda em 2018, mas agora com outra perspectiva sobre essa doença. Escrevi esse texto pensando nas impossibilidades que ele, ‘o medo’, me causa, na tentativa de identificá-lo, dar um nome e poder exorcizá-lo. O Medo, a Cura e o Desejo me atravessam e espero que atravesse a quem consumir esse videoarte feito com muito carinho e empenho de todos que nele imprimiram sua arte.”, conta Mel

A artista já declarou em entrevistas também, que apenas após o lançamento do vídeo – e finalizar esse ciclo – se preparará para divulgar um novo single. Será o primeiro trabalho musical de sua carreira solo, desde o fim da Banda Uó no último ano. Já estamos aguardando ansiosamente!

“Fiz esses vídeos para introduzir minha linguagem. Foi uma necessidade de me expressar além da música. “

Assista O Medo: