O delicioso ator Matt Bomer e John Carroll Lynch estrelarão um drama transgênero chamado “Anything”, dirigido pelo estreante Timothy McNeil.

“Anything” é baseada em uma peça homônima de McNeil. Lynch interpretará um homem com tendências suicidas causadas pela morte de sua esposa, e se muda do Mississippi para Los Angeles, para ficar sob os cuidados e observação de sua irmã.

A partir daí ele começa uma amizade intensa com o personagem de Bomer, um prostituto transgênero, chamado Freda Von Rhenberg.

O filme também terá Maura Tierney, Micah Hauptman, Margot Bingham e Melora Hardin. A direção executiva está por conta de Mark Ruffalo, Robert Halmi, Jim Reeve, Bomer, Tony Lipp e Scott Wexler.

“Estou muito orgulhoso de fazer parte desse projeto audacioso”, disse Ruffalo. “O amor é a essência de grandes histórias e transcende toda a discriminação e politização.”

Que delícia, hein, gente? Alguém mais ficou ansioso com o lançamento? Mas será que não valia a pena procurar atores transgêneros para o papel? Polêmica.

Com informações da Variety e do NewNowNext.