A lendária queen Manila Luzon, que ficou em segundo lugar na 3ª temporada de RuPaul’s Drag Race e foi eliminada em sétimo/oitavo lugar no All Stars 1, é, sem dúvida, uma das competidoras mais fortes da herstória de Drag Race.

Na temporada atual do All Stars, ela se provou mais uma vez ganhando dois lipsyncs e ganhando três desafios consecutivos, empatando com Ben DeLaCreme com o maior número de desafios ganhos.

No último episódio, Manila foi polemicamente eliminada pela competidora Naomi Smalls. Foi a primeira vez que a cotada a vencedora foi eliminada. A gente ainda não superou, mas meu bem, Manila mostrou seu carisma, singularidade, coragem e talento (não fica bom em português, né?), e agora carrega o título de roubada, então ela ainda é uma vencedora

Em entrevista ao Gay Times, Manila Luzon contou tudo!

Ei, Manila! Como você está se sentindo depois de uma eliminação tão polêmica?

Estou chateado que eu tive que ir para casa, mas ter meu marido no workroom e competir comigo é apenas um lembrete de que RuPaul’s Drag Race é só um degrau na minha aventura. Minha aventura com o marido vai ser emocionante!

O que te fez voltar uma terceira vez para o All Stars?

Eu queria voltar para o All Stars porque minha Fanila merece ver o que eu tenho feito e como eu cresci como artista.

Você se arrepende de não ter mostrado alguma coisa no programa?

Não tenho arrependimentos e não tenho tempo para arrependimentos. Estou muito orgulhosa da minha performance no programa.

Como essa experiência foi diferente da sua primeira vez no programa?

Minha experiência foi muito diferente porque eu cheguei com muito mais experiência como drag queen. Fui capaz de competir com uma cabeça melhor nos meus ombros e com fantasias que não eram apenas coladas – mesmo que algumas ainda estejam coladas com cola quente!

Das suas sisters do All Stars 4, qual você vê no Drag Race Hall of Fame?

Eu amaria ver minha irmã Latrice Royale no Hall of Fame. Se não a Latrice, então minha irmã Trinity ficaria um escândalo, desde que seja seu tuck, e não seu rosto!

E quem você adoraria ver no All Stars 5?

Adoraria ver a Ongina, Mariah Balenciaga, Delta Work, Jiggly Caliente e Jaymes Mansfield.

Você já apareceu no Drag Race três vezes. Podemos esperar uma quarta aparição?

Claro! Eu vou continuar voltando para o Drag Race até que eu seja um homem velho.

No ano passado, drag se tornou imensamente popular no cinema e na TV, com nomes como Dancing Queen, Super Drags, Dumplin e Nasce Uma Estrela. Você acha que estamos prestes a ver artistas drag e pessoas trans em filmes mais tradicionais?

Sim. Eu realmente acho que sim! E eu adoraria ver drag queens como protagonistas em mais TV e filmes.

E finalmente, o que podemos esperar de você em 2019?

Eu tenho um novo clipe que acabou de ser lançada, Go Fish, um novo álbum, bonecas da Manila Luzon, e eu vou fazer turnê pelo mundo!