Mandy Moore é conhecida das crianças dos anos 90. Surgiu na mesma época que Britney Spears e Christina Aguilera, mas ficou na leva das cantoras teen menos reconhecidas, com Jessica Simpson. Pelo menos na música.

Ela revelou essa semana como sua aparente família tradicional mudou quando seus dois irmãos e sua mãe, saíram do armário para ela.

A cantora, atualmente estrelando em This is Us ao lado de Milo Ventimiglia, como mãe de três filhos, disse que a família não-tradicional é o que ela conhece como melhor.

“Nunca realmente tentei conversar sobre isso, mas meus pais são divorciados. Minha mãe deixou meu pai por outra mulher. E ambos meus irmãos são gays”, disse Mandy Moore à Byrdie.

Ela ainda acrescentou que, enquanto a mudança teve seus desafios, sua família é “exatamente como deveria ser. Todos estão muito mais felizes, mais ricos e mais satisfeitos, sendo autênticos”.

Moore tentou uma família “normal” quando se casou com o músico Ryan Adams aos 24 anos. Porém ela “aprendeu que não ia ser uma experiência frutífera como gostaria que fosse” e os dois se divorciaram no início deste ano.

“Quero ter filhos nos próximos anos”, ela disse. “Eu sempre disse que quero tomar conta de mim com o meu melhor antes de entrar nesta próxima fase da minha vida”.