A realeza do pop, com seus trinta anos de carreira – e contando – continua mostrando sua relevância em todos os cenários do mercado. Seja na música ou filantropia, Madonna continua sendo a maior estrela pop de todos os tempos.

A Billboard reconheceu isso para o 11º prêmio anual Mulher na Música, que vai acontecer dia 9 de dezembro, em Nova York.

No ano seguinte ao que ela conquistou – de novo – o recorde de turnê feminina mais lucrativa da história, Madonna vai estar presente no evento para receber o prêmio.

“Madonna é uma, de um ínfimo número de super-artistas cuja influência transcende a música. Com sua visão criativa, inovação incansável, e dedicação a causas filantrópicas, ela é uma inspiração para centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Tudo isso enquanto conquista cada um dos recordes que existem. Ela é uma importante feminista acima de tudo, uma artista única, que usou sua influência para mudar a abordagem sobre mulheres, sexualidade e direitos igualitários” – Janice Min, presidente do Grupo de Mídia do The Hollywood Reporter-Billboard.

A Billboard preparou um vídeo maravilhoso para divulgar e enaltecer a rainha do pop!

O registro oficial da Rebel Heart Tour (que rendeu US$ 170 milhões), aliás, está próximo de sair. Madonna já até postou um vídeo promocional em seu Instagram. Cata:

It’s Showtime Bitches!!!!!🎉🎉🎉🎉🎉. Coming Soon ❤️#rebelheart 💃🏻🎤🎼👑

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em

Parabéns, Madonna!