A cantora sueca Loreen quebrou recordes com sua música Euphoria em 2012. Ela ganhou o Eurovision daquele ano com 372 pontos no concurso europeu de músicas.

Desde então, Loreen lançou o álbum Heal, e essa semana voltou às manchetes se assumindo bissexual, segundo o Gay Star News.

Em entrevista ao reporter Renée Nyberg para a TV sueca, Loreen explica como hoje em dia ela se apaixona por seres humanos em geral, sem se importar com gênero.

“Muitas pessoas são muito focadas em sexo, sexualidade. Amor é muito mais que isso”, disse ela.

“Eu geralmente digo que ‘o amor está aonde você o encontra”. A cantora está ocupada trabalhando em seu segundo álbum Paperlight, e afirma estar “casada” com sua carreira musical.

Ela não parece estar solitária, afirmando que tem uma “vida sexual funcional”. “É importante”.

Paperlight está programado para ser lançado no começo de 2017 e a cantora espera representar a suécia novamente no Eurovision deste ano! Então fiquemos de olho! Statements, sua nova música de trabalho, está marcada para ser lançada em 25 de Fevereiro.

Não faz ideia de quem seja? Veja se não reconhece essa música!

Curtiu? Então ouve também essas outras dela, que são sensacionais! E saiba que as apresentações ao vivo dela são muito melhores que as versões do CD.

My Heart Is Refusing Me

Paper Light, com os caras do Kazaky

In My Head

Crying Out Your Name

Euphoria, na Parada do Orgulho de Estocolmo