Acima você revê o trailer (infelizmente sem legendas) do drama Moonlight, que temos esperado ansiosamente há meses e recebeu 5 indicações para os Globos de Ouro 2017, incluindo o de melhor filme, melhor ator coadjuvante, atriz coadjuvante e roteiro adaptado. O filme já é um dos grandes cotados ao Oscar 2017.

O filme trata da vida de um garoto homossexual na periferia de Miami, mostrando sua infância, adolescência e juventude. O personagem principal, Chiron, é interpretado por três atores diferentes nas três fases da vida (Alex Hibbert na infância, Ashton Sanders na adolescência e Trevante Rhodes na fase adulta).

Produzido por Brad Pitt, o longa é baseado na peça “À Luz da Lua Garotos Negros Parecem Azuis“, de Tarell Alvin McCraney, e também conta com Naomie Harris, Janelle Monáe (em sua estréia) e Mahershala Ali no elenco. A estréia no Brasil deve acontecer no início do ano que vem.

Os Globos de Ouro 2017 acontecem em Los Angeles no dia 8 de janeiro. Clique aqui para ver a lista completa de indicados.

Com informações da Attitude.