Lady Gaga está ocupadíssima, e de volta ao pop!

Ao menos é essa a expectativa dos fãs, que aguardam desde 2013 pelo novo álbum solo da cantora. Desde 2014 se dedicando mais ao seu papel na série American Horror Story, ao álbum de jazz em parceria com Tony Bennett e colecionando prêmios como um Globo de Ouro e um Oscar, a loira atualizou sua conta no instagram e seu site oficial com uma imagem onde anuncia o nome de seu novo single: Perfect Illusion, a ser lançada no mês de setembro.

queerfeed-lady-gaga-novo-single-perfect-ilusion-2016

O single será parte do novo álbum, ainda sem nome oficial e data de lançamento, que segundo os rumores possui parcerias com Mark Ronson (produtor consagrado por trás do álbum Back do Black de Amy Winehouse e do hit Uptown Funk com Bruno Mars) e Kevin Parker (do Tame Impala). Mark já deu uma declaração à imprensa onde confirma a parceria e elogia o novo trabalho da cantora.

E ela não para por aí: além do novo álbum e single, Lady Gaga tem diversos outros projetos em andamento. Está confirmada ao lado de Bradley Cooper (de Se Beber Não Case) como protagonista de A Star is Born, remake de um musical de sucesso que já foi estrelado por Judy Garland e Barbra Streisand – além de atuar, ela deverá compor e cantar uma música inédita feita para o longa. A última atuação de Gaga no cinema foi em Sin City: A Dame to Kill For, em 2015.

A cantora atualmente trabalha na sexta temporada de American Horror Story (que começa a ser exibida em 14 de setembro), tem um novo álbum de jazz em parceria com Tony Bennett agendado para 2017, e (pasmem!) lança em novembro um livro de culinária junto com sua família, chamado Joanne Trattoria (Gaga e o pai são donos de um restaurante italiano com o mesmo nome em Nova York).

 queerfeed-lady-gaga-joanne-trattoria-book

A moça não brinca em serviço!