Com sete livros escritos, publicados e alguns premiados, o jornalista premiado Fabrício Viana promove encontro com leitores no centro de São Paulo.

Fabrício Viana é jornalista, blogueiro, gay, bacharel em psicologia, escritor premiado e tem sete livros publicados. Dos sete livros, cinco são com temática LGBT.

“Escrevo gêneros literários diferentes. Já escrevi O Armário, sobre a homossexualidade e saída do armário, para ajudar pais e mães de homossexuais, além de psicólogos, professores e educadores em geral sobre o tema, escrevi Theus, um romance homoerótico e também livros de contos eróticos gays, como o Ursos Perversos e o livro Na Brotheragem“, diz Viana.

“Tenho leitores no Brasil e em diversas partes do mundo”, enfatiza.

Com uma energia incansável e com diversos projetos criados para a comunidade LGBT, Viana promove agora, dia 15/10/2019, no bar gay Dédalos Bar (exclusivo para homens), das 19h às 21h, mais uma noite de autógrafos.

“Por ser produção independente, meus livros não são vendidos em livrarias. Apenas por meio do meu site www.fabricioviana.com tanto a versão impressa quanto digital. Raramente faço noite de autógrafos, mas é uma oportunidade única para quem tem dificuldade em comprar pela Internet, deseja um autógrafo e conhecer de perto o autor. Gosto muito de tudo isso. A interação com meus leitores!”, comenta.

Serviço

Noite de Autógrafos com Fabrício Viana
Quando: 15 de Outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Dédalos Bar (Rua Bento Freitas, 38 – Próximo ao Lardo do Arouche (São Paulo/SP)
Qualquer livro do Viana por R$ 30 cada (O Armário, Ursos Perversos, Theus, Na Brotheragem e Orgias Literárias da Tribo). Sinopse de todos em http://fabricioviana.com/livros
Evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/690774694759847