A No Sesso (“sem sexo”, em italiano) é uma marca gênero-neutro com apelo à comunidade LGBTQ de Los Angeles. A fundadora Pierre Davis foi a primeira mulher trans a apresentar uma coleção em uma das maiores instituições de arte do mundo, a The Getty.

Agora, ela fez história como a primeira mulher trans a apresentar a marca na agenda oficial da New York Fashion Week, a semana de moda da capital do mundo!

A No Sesso apresentou seu primeiro desfile de sua coleção Outono Inverno 2019 na segunda-feira, dia 4 no Pier 59 Studios, em Nova York.

O tema da coleção é uma reinterpretação da moda de negócios, seu poder, e sua declaração sobre quebrar o teto de vidro e destruir barreiras. Pierre Davis destacou cores quentes, como laranjas e vermelhos, utilizadas em tecidos exuberantes como peles e couro, e trabalhou em conjunto com elementos típicos do mundo dos negócios como misturas de lã de risca de giz, popelina de algodão branco e cashmere.

“Nós queríamos canalizar a mulher de negócios No Sesso e o que nós queremos vestir no trabalho, enquanto gerenciamos as coisas”, disse Davis à NewNowNext. “Os looks foram de segunda à sexta… O que ela está vestindo em uma reunião na Wall Street passando pelo que ela está usando depois. Nós quisemos dar ao mundo dos negócios, um momento feroz”.

Sobre como ela se sente sendo a primeira mulher trans na NYFW, Davis diz estar se divertindo: “No momento, eu quero ter certeza de que estou me divertindo desenhando. Vou continuar me divertindo com isso. É assim que se faz”.

Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee
Foto: Hatnim Lee