2016 já está chegando ao fim, um ano difícil para muitos, feliz para alguns, mas o que interessa agora é levar os aprendizados e arrasar em 2017, não é?

Vou ensinar alguns rituais para você muito simples e que são realmente mágicos, todos testados e comprovados por mim.

Escreva seu pedido (tente resumir em 2 palavras) em uma folha de louro e deixe na carteira durante todo o ano. No último dia de 2017, queime as folhas de louro ou jogue em um jardim!

Funcionou comigo, é realmente sensacional.

Mas lembre-se: não faça pedidos que envolvam o livre-arbítrio de outra pessoa, você pode escrever por exemplo, a palavra amor, mas não pode pedir por uma pessoa específica e nem deve escrever o nome de ninguém.

O segundo ritual é muito divertido e eficaz, o meu favorito, e você só precisa de algo que você já tem, com certeza: algumas músicas.

Eu fiz na virada de 2014 e 2015 e funcionou como mágica, e literalmente, foi realmente incrível!

Você vai fazer uma playlist para o ano novo, com as suas músicas temas, as letras deve ser positivas falando de coisas que você quer vivenciar.

A playlist deve ser tocada a meia-noite ou uma hora da manhã, passe os primeiros minutos do ano escutando a sua playlist mágica, celebrando, se envolvendo na energia desta experiência.

A energia da música é muito poderosa, além de ter a vibração do som tem o poder de manifestação das palavras, as letras ficam no nosso subconsciente, e as músicas começam a tocar na nossa ‘rádio mental’ durante o dia sem nenhuma autorização, não é verdade?

E como vocês sabem, nossos pensamentos são poderosos!

Escolha bem suas músicas!

Nos vemos em 2017!!

Good luck and don’t fuck it up.

Quer saber mais sobre astrologia? Entre no meu site e acompanhe as previsões diárias curtindo a minha página do Facebook.

 

logotipo_ohana_nery