Nós já conversamos sobre a importância do mapa astral para as relações amorosas , agora vamos resolver a polêmica sobre qual o pior signo do Zodíaco para você se relacionar.

Áries? Gêmeos? Escorpião? A discussão acaba agora, vamos descobrir?

“O boy é de gêmeos? Sai fora, safado, infiel, duas caras!  Ih… é pisciano? Bebum,o boy é maluco, alucinado. Leonina? Só pensa nela, narcisista, exibida!” – Dizem por aí na internet

Todos nós já escutamos algum adorável elogio sobre o nosso signo… e também um gentil alarme sobre o boy de cada signo.

Mas, será que uma pessoa sempre vai manifestar as qualidades e defeitos do signo? Sempre vem o pacote completo? São todos iguais? Qual é o pior?

Sua astróloga vai explicar, vem cá:

Quando uma pessoa nasce, a posição do Sol no mapa astral aponta qual direção ela deve seguir, a sua razão de viver, seu potencial.

Vamos usar de exemplo uma pessoa do signo de Escorpião.

Apenas a critério de exemplo, escolha totalmente aleatória,  o mesmo serve para os doze signos do Zodíaco ok? Mas se eu usar todos o texto vai ficar longo demais.

Para deixar claro, eu amo o signo de Escorpião, adoraria ser Escorpião, ser mais sexy, intensa, bruxona e tal, mas sou de Gêmeos mesmo, pelo menos pode falar que sou do mesmo signo que a Marilyn Monroe.

Vamos ao exemplo: A pessoa nativa deste signo tem o potencial de investigação, é o detetive do Zodíaco, capaz de desvendar os mistérios do ocultismo, ou de qualquer âmbito da existência, desde que investigue o que está além da superfície, além do óbvio, ir fundo, intensidade, transformação, regeneração, revelação.

A energia existe em potencial e sempre precisa encontrar algum meio de se manifestar, sempre.

A energia não vai desaparecer,  isto é física quântica, e não apenas esoterismo.. se tu me criticar vai estar criticando o Albert Einstein.

Se a pessoa nativa de Escorpião, por exemplo, não está usando seu potencial de investigação em um trabalho ou pesquisa que possa servir a humanidade, a energia procura um meio de se manifestar, e acaba se manifestando na intensidade da investigação para a vingança,  por exemplo.

Não necessariamente uma pessoa de Escorpião será vingativa, tudo depende de como ela direciona esta energia, se ela é passageira ou motorista da própria vida.

E isto vale para todos os signos.

É uma escolha.

Sendo assim… o pior signo é:

Aquele que não tem vergonha na cara para reconhecer os próprios defeitos e direcionar o uso da sua energia pra algo útil.

Pode ser Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão…

O desenvolvimento do caráter faz parte do livre-arbítrio, e não das tendências do mapa astral.

Vamos tomar vergonha na cara e parar de culpar os signos por seus defeitos?

Ninguém é obrigado a aturar não, ok?

Jamais use seu signo como desculpa para se comportar de alguma forma que ofenda ou faça mal as pessoas.

Se você tem tendências negativas, reconheça e melhore.

É preciso primeiro reconhecer estas tendências negativas e em quais situações elas se manifestam, e com quais pessoas.

E então, você tem obrigação de estudá-las e dominá-las. Sim, obrigação. Caso contrário, estará desperdiçando a vida.

Estamos nesta jornada da vida para melhorar, é uma grande chance, não desperdice seu tempo e nem o dos outros, combinado?

 

Quer saber mais sobre astrologia? Entre no meu site e acompanhe as previsões diárias curtindo a minha página do Facebook

Imagem: Esta linda imagem dos signos é do ilustrador  Jaime Hayde

logotipo_ohana_nery