Single produzidor por Brabo é o primeiro do EP que a cantora deve lançar ainda este ano.

A cantora Urias, amissíssima de Pabllo Vittar, anunciou em seu Instagram, o lançamento do primeiro single de seu novo EP, “Diaba”, lançado no dia 20 de agosto, pela Altafonte.

Inspirada pelo medo do mundo e da violência a que a mulher trans é exposta, Diaba surgiu como um desejo de amedrontar de volta quem te fazia mal.

Com a canção, Urias se apresenta com as rimas certas e uma produção caprichosa – assinada por Brabo – que mistura beats envolventes com samples gringos e até canto gregoriano. A música foi composta por Urias, Hodari, Gorky, Maffalda e Zebu.

Um clipe dirigido por João Monteiro e produção da UMANA acompanha o lançamento, também no dia 20.

“Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital”, diz o primeiro verso da faixa já comprovando que Urias está chegando para dar o recado e preparada para enfrentar qualquer tipo de preconceito.

“Quis me empoderar do fato de que meu corpo é visto como a pior coisa que uma pessoa possa ser. Já que grande parte da sociedade me vê como uma coisa ruim, decidi ser a pior das coisas, a própria encarnação do mal com minha música”, desabafa a cantora.

Na capa, criada por Luiz Pereira e Luiz Filho, através de foto do último, Urias aparece forte, transparente, sensual e linda. Ela ama o poder de causar sentimentos diversos nas pessoas com sua música.

“Nesta, por exemplo,  a gente colocou um tom de mistério e perigo. Amei o resultado e acredito que vou ficar nessa vibe por um bom tempo”, promete. 

Bora então curtir o clipe, que tá lindo demais!

Arrasa, Urias! ♥