Ao anunciar a participação da fada de New Jersey, Michelle Visage, no Strictly Come Dancing (uma competição de dança nos moldes da Dança dos Famosos) deste ano, a BBC também revelou quando a RuPaul’s Drag Race UK chegará ao BBC iPlayer.

A série de oito episódios começará em outubro.

Visage estará acompanhada no programa por RuPaul, juntamente com os jurados recorrentes Alan Carr e Graham Norton, além de um elenco de convidados especiais, incluindo Cheryl Cole, a Spice Girl Geri Horner e a modelo Twiggy.

Lorraine Kelly e Stavey Dooley aparecerão no Snatch Game, e há boatos de que está entre os melhores já gravados, ok?

A integrante do Little Mix, Jade Thirwall também dará os carões, assim como Maisie Williams e Andrew Garfield.

Para as performances de dança, o programa contará com a participação de AJ Pritchard e seu irmão, o Curtis de Love Island. O produtor britânico MNEK atuará como o coach vocal das queens para as composições musicais.

A série seguirá o mesmo formato original, com um elenco de dez queens britânicas competindo em desafios de costura, canto e atuação.

RuPaul disse que está “mais do que animado para celebrar os enormes carisma, singularidade, coragem e talento das ‘Rainhas’ da Rainha”. (Olha o trocadilho da Mama kk adorei 3/10)

Visage acrescentou: “Temos trabalhado incansavelmente para trazer a magia da RuPaul’s Drag Race para a minha cidade favorita no mundo: LONDRES!”

“Eu SEI que o Reino Unido tem muitos talentos para oferecer e estou muito entusiasmada para ver essas queens batalhando no palco principal, ao estilo do Reino Unido!”

DEUS SALVE AS RAINHAS!

Leia também: 10 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre Michelle Visage

A data de lançamento da série em outubro coincide com a participação de Visage na temporada de 2019 de Strictly Come Dancing, e ela estreou na competição de dança na segunda-feira agora (5 de agosto).