A programação da semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo não para!

Chama Festival

A 1ª edição do Chama Festival acontece neste dia 20 de junho em São Paulo, com o objetivo principal de divulgar o trabalho da Casa Chama para ampliar as redes e parcerias. A ideia é proporcionar uma aproximação entre o público transvestigênere e o público aliado (pessoas cisgêneras) a partir da criação de um ambiente de convívio com rodas de conversas, frentes de saúde e empreendedorismo, performances e shows.

O festival é um projeto da Casa Chama, uma associação cultural de cuidados LGBTQ, que surgiu da necessidade de criar mais espaços de pesquisa, discussão e ação focado nas pessoas travestis, transexuais, transgêneras, transvestigêneres e não-binárias.

A casa é um ambiente de convívio seguro que produz, desde eventos culturais e grupos de estudo, até projetos de cuidado e apoio jurídico.

Serviço

1º CHAMA FESTIVAL – DESAFIO TRANS
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Abertura: 13:00 
Teatro Oficina Uzyna Uzona
Rua Jaceguai, 520 – Bela Vista – São Paulo, SP

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/casachama440/


TODXS Conecta

Promovido pela startup social brasileira TODXS, que promove a inclusão de pessoas LGBTQ através de coleta de dados, processamento e tradução em iniciativas direcionadas aos três pilares: Sociedade, Governo e Empresa.

O tema da edição deste ano, que acontece no dia 22 de junho é “Existir é resistir. Histórias e vivências da militância LGBTI+ no Brasil”.

As palestras devem abordar as diferentes variáveis da resistência LGBTI+. Trazendo pessoas que estão neste papel há muito tempo e também quem começou agora a fazer a sua parte. Pensar em marcos da comunidade e conquistas que foram adquiridas ao longo do anos.

Serviço

Sábado, 22 de junho de 2019, 12h30-20h
Sede do Nubank – São Paulo, SP

Para mais informações, acesse https://www.todxs.org/conecta/


Ambos os eventos são patrocinados pela Levi’s.