Um ano depois de lançar sua primeira parceria com a linha de cosméticos e maquiagens MAC, Caitlyn Jenner twittou uma foto toda produzida, para apresentar uma nova linha completa em seu nome.

Na foto, a medalhista de 67 anos está toda dourada aparece anunciando sua nova linha de maquiagem, que começa a ser vendida nos estados unidos na quinta-feira.

“Quem está pronto para arrasar em 2017? Todos os sexos. Todas as idades. Todas as raças”, Jenner twittou. A celebridade trans se manteve mais reservada desde que sua série documental “I Am Cait”, produzida pela E!, foi cancelada ano passado.

A linha completa, com 15 produtos, apresenta o que a MAC chama de “tons elegantes e clássicos para lábios, olhos e rosto”.

queerfeed-caitlyn-jenner-mac-2017

“Caitlyn Jenner compartilhou sem medo sua transição com o mundo, e sua nova coleção MAC continua essa missão, orgulhosamente presenteando todas as idades, todas as raças e todos os sexos”, disse uma porta-voz da MAC em um release.

No ano passado, a MAC em parceria com a Caitlyn lançou um batom chamado “Finally Free” (finalmente livre, em tradução livre), com 100 por cento dos lucros indo para a Fundo da Iniciativa Transgênero pela AIDS da MAC. A iniciativa arrecadou mais de 1 milhão de dólares.

Com informações da Billboard.