A HBO está sempre procurando produzir obras para chocar. Depois do sucesso de The Night Of, o canal anunciou High Maintenance, uma série do que eles chamam de dramédia.

queerfeed-high-maintenance-03

Marcada para ser lançada nos EUA dia 16 de setembro, a série foi repaginada a partir de uma websérie, criada por Ben Sinclair e Katja Blichfeld.

O protagonista é “O Cara”, um traficante de maconha que atende a várias pessoas em Nova York. Já no primeiro episódio, chamado “Meth(od)”, acompanharemos a história de Max, um jovem gay que se envolve com Sebastian, um viciado em metanfetamina em recuperação.

Sebastian é, ninguém menos que Colby Keller, um dos maiores astros do pornô gay da atualidade. Reza a lenda (ou o NewNowNext), que haverá cenas de nudez e sexo explícito.

queerfeed-high-maintenance-02

Esse primeiro episódio também conta com a participação de Bob the Drag Queen, ou Christopher Caldwell, seu verdadeiro nome. Se você vivia numa caverna e não sabe de quem se trata, eu não quero papo com você Bob participou da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race.

queerfeed-high-maintenance-01

Bob fará o papel de outro ex-viciado em metanfetamina, frequentador do gurpo de apoio de Sebastian. E, aparentemente, tem até uma pequena referência ao reality de Mama Ru.

“High Maintenance” terá seis episódios, cada um com uma história diferente.

Alguém já marcou no calendário de marca texto amarelo fluorescente pra não esquecer? Não? Só a gente? Sei…

queerfeed-colby-keller