Sábado, 29/02, concentração as 14h, saída às 15h00 no Largo do Arouche (vai até as 19h)! 

Pelo sétimo ano consecutivo, o Bloco da Diversidade, organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela Parada LGBT de São Paulo), estará nas ruas levando alegria e diversão com todas as cores da diversidade humana!

Ana Dutra, Darfiny e Fabio Viecelli estarão animando a festa! Com apresentação da rainha das festas, a drag Tchaka!

O Bloco da Diversidade foi criado em 2014 com a proposta de levar para as ruas no Carnaval de São Paulo a voz da população LGBTQ, que mesmo nessa época festiva e diversa também sofre preconceito e exclusão. Por entender que o Carnaval é uma forma de Manifestação Cultural e Social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade.

Em seus primeiros 6 anos o Bloco da Diversidade levou para as ruas sempre uma mensagem positiva de inclusão e respeito: no Bloco da Diversidade não é aceito qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

Leia também: Até que sejamos livres de verdade, o Orgulho sempre será um protesto

O trajeto do bloco partirá do Largo do Arouche, caminhando sentido Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerra novamente no Largo do Arouche.

Saiba mais no evento oficial no Facebook.

Serviço

7º Bloco da Diversidade
Sábado, dia 29/02
Das 14h às 19h
Concentração no Largo do Arouche
Organização: APOGLTB SP