Faixa é o segundo single do álbum “Cactus”. Artista é apontado como um dos nomes do movimento MPBTrans

O músico, compositor e DJ Madblush está em São Paulo (SP) para divulgar o clipe da música Kiss, electropop que mistura trap, funk brasileiro e house music. Segundo o artista, é um manifesto dançante pela liberdade.

“Kiss chega com uma mensagem bem direta, todos têm direito a beijar à vontade, homens e mulheres, sejam eles héteros ou gays, cisgêneros ou transexuais”,— afirma Madblush.

O artista gaúcho é um dos nomes da MPBTrans, movimento musical que conta com artistas que discutem gênero e sexualidade por meio da música, como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Valéria Houston, Pabllo Vittar e Johnny Hooker, entre outros.

Madblush analisa esse movimento que ganha cada vez mais espaço:

“É uma guerra pela mudança, pela conquista de poder e para nos comunicarmos através da música, fazendo nossa arte de maneira sincera, divertida, contestadora e livre.”

Kiss é a segunda música de trabalho do primeiro álbum da carreira de Madblush, Cactus. O disco deve chegar ao streaming e em formato físico ainda na metade de 2017 e é precedido pelo EP Intenso, Cru, de 2013, disponível no Spotfy.

Clipe de Kiss, dirigido por Thiago Carvalho, foi filmado em dezembro no centro cultural Aldeia, em Porto Alegre (RS).

Sobre o autor do artigo:
Claucio Brião é jornalista, professor, vegetariano e interessado em pautas com propósito. Família, amigos, trabalho e amor são meus valores. Contato: briao.claucio@gmail.com ou @claucio.briao.

Você tem um artigo que acha que seria bacana para o QueerFeed? Manda pra gente no pacheco@queerfeed.com.br que a gente posta!