O QueerFeed

Em uma conversa entre amigos, Pacheco Jr. e Filipe Gazen descobriram que sempre tiveram vontade de ter um espaço na internet onde pudessem se expressar livremente. Ambos muito ligados às artes, queriam um refúgio na internet onde abrir o coração para gente interessada em conteúdos diversos. A partir daí, Pacheco correu para idealizar o Queer Feed, que surgiu em 21 de julho de 2016. Com a premissa de ser um espaço de escape dos borbulhantes pensamentos dos dois e mais algumas pessoas cheias de ideias. Mais do que isso, um ambiente escrito por gays (mesmo que de espírito), para gays. É, isso mesmo. Nada de conteúdo para “homens descolados”, ou “fora do meio”. Aqui nós não só estamos no meio, como somos o meio. Sem frescura. A ideia é falar de tudo, pra quem quiser ler e estiver disposto a uma boa conversa! Vem com a gente e arrasa!

Missão

Somos um refúgio para pessoas da comunidade LGBTQ+ se sentirem livres para serem quem são.

Visão

Nos tornar referência em entretenimento voltado para a comunidade LGBTQ+ no Brasil.

Valores

Ética, confiabilidade e comprometimento.


Equipe

Pacheco Jr.

De tudo um pouco. Formado em Publicidade e Propaganda desde 2010. Diretor de criação da Agência Comvix. Publicitário por vocação, fotógrafo por paixão. Do tipo que sou capaz de perder vários minutos contemplando a beleza de um dia com cores bonitas. Cantor e compositor há alguns anos, insuportável quando o assunto é música. Não abro mão de um bom fone de ouvido, no qual eu possa ouvir e perceber todas as camadas de uma boa música pop.

Filipe Gazen

Publicitário, ilustrador, designer e pisciano sonhador. Uma necessidade constante de me expressar e o gosto pelo diálogo me fazem fascinado pela comunicação. Tudo o que brilha prende minha atenção, mas não por muito tempo.


Por que o Queer Feed?

O Queer Feed é escrito por publicitários, na casa dos 30 anos, com experiência de mercado e vivência na comunidade LGBTQ+, que é um público que gasta 30% mais em bens de consumo do que os héteros, de acordo com o SEBRAE, principalmente interessados em moda.

Dessa forma, a probabilidade de uma pessoa LGBTQ+ fazer uma compra a partir de um veículo em que confia, é ainda maior.

Atualmente, contamos com 18.000 pageviews mensais em média.


Público e Comportamento

A maior parte da audiência do QueerFeed está no Sudeste do Brasil.

Apesar de serem parcelas próximas, a maior parte da audiência é formada de Mulheres. A maior faixa etária é de 18 a 34 anos.

A maior parte do tráfego do QueerFeed é proveniente diretamente do Google através de buscas orgânicas, seguido do trabalho nas Redes Sociais.


Redes Sociais

O grande foco do QueerFeed é ser uma plataforma de entretenimento e refúgio para a comunidade LGBTQ+. Por isso, até hoje as redes sociais desempenham um papel secundário na criação de conteúdo da nossa marca. Apesar disso, estamos presentes no Facebook, Instagram e Twitter, sempre em constante crescimento.


Formatos de Publicidade

O QueerFeed não trabalha com um formato fechado de publicidade. Nós trabalhamos para desenvolver, junto do nosso parceiro, a solução ideal de publicidade que se encaixa aos perfis nosso e de nosso parceiro.

O QueerFeed só indica produtos e serviços que estejam alinhados com nossos valores.

As nossas soluções podem envolver, individualmente ou em conjunto:

  • Publiposts
  • Publieditoriais
  • Resenhas de produtos
  • Série de posts
  • Banners em todas as páginas do site
  • Posts em nossas redes sociais
  • Participação em eventos
  • Intervenção de layout

Além dessas, pode ser desenvolvida alguma ação específica e personalizada para o parceiro.


Contato

Envie um e-mail para anuncie@queerfeed.com.br para desenvolvermos a melhor solução de publicidade para a sua marca no QueerFeed.