A lei da atração foi o conhecimento da física quântica e do ocultismo que mais se popularizou na última década, muito se deve ao filme O Segredo que colocou este conhecimento na cultura pop.

Semelhante atrai semelhante, seus pensamentos criam a sua realidade, a sua vibração traz para a sua experiência exatamente o que você emite, muitos termos express podem ser utilizados para explicar a lei da atração, mas o que você quer mesmo agora é saber como colocar em prática a lei para manifestar seus desejos em 2017, não é?

Vamos lá:

1. Faça algo que te traga os sentimentos que você vai sentir quando conseguir o que quer

Quando você espera que algo exterior aconteça antes de de sentir bem ou começar a fazer o que você quer fazer, você nunca manifesta o que deseja, o que você espera não acontece.

Primeiro vem o sentimento, a vibração, só assim você atrai o que deseja.

Você não pode esperar um motivo para sorrir, você precisa sorrir primeiro e então, a razão virá em seguida.

Se você quer se sentir rico, por exemplo, o que você pode fazer agora para se sentir assim? Talvez comprar um vinho que você goste ou tomar, ou simplesmente sentar no hall de um hotel bem refinado e tomar o café da manhã?

Parece bobo mas funciona, demais.

Você quer um romance em 2017, o que você pode fazer agora para vibrar amor? Talvez realizar uma caridade, um trabalho voluntário, ou vestir a roupa que você vestiria para um encontro especial?

2. Escute (e cante junto) músicas com letras que descrevem a experiência que você deseja

“A música é uma escada para subir ou para descer” Sri prem baba

Você pode e deve usar a música como uma escada para subir.

Uma das formas mais rápidas de vibrar em qualquer estado de espírito com certeza é a música. Escute músicas que descrevam as experiências positivas que você deseja, é divertido criar a sua trilha sonora de manifestação e funciona.

Você pode também escutar músicas típicas do local que deseja visitar.

3. Compre um objeto que represente o que você quer atrair:

Quando eu queria viajar para a Holanda eu recebi sinais, como presentes de lá, mas também resolvi comprar alguns objetos que lembravam a viagem e também coloquei como fundo de tela do meu celular uma foto de lá.

Funcionou, claro. Já fui e já voltei, meu bem. Aqui é só close certo, tudo o que eu ensino é porque já testei e funcionou mais de uma vez.

Por exemplo, você quer ir para Disney? Compre um chaveiro do Mickey. Isso além de atrair a vibração também te ajuda a manter o foco na hora de juntar dinheiro e se planejar.

4. Aja como se já estivesse acontecendo

Você quer viajar para os EUA, já tirou seu visto?

Você quer ser convidado para determinada festa, já comprou sua roupa?

Você quer fazer uma viagem, já comprou uma mala maior ou já pesquisou sobre o local?

Você quer ir a um encontro, já comprou um batom novo ou um perfume?

Você quer um novo amor, está dormindo ocupando toda a cama de casal? Dê espaço na cama.

Você pode estar enviando mensagens contraditórias com seu comportamento.

O Universo é um eterno agora, então, ele responde as suas vibrações e comportamentos de agora. Agir ‘as if’ (como se fosse) é um dos princípios do sucesso indicando pelo maravilhoso autor Jack Canfield, que participou do filme O Segredo, em seu livro que recomendo: Princípios do sucesso.

Faz de conta. Como você se sentiria ao acordar se o seu desejo estivesse realizado? O que você vestiria? Entra na cena e veja a mágica acontecer.

5. Faça a sua consulta especial de janeiro

Você quer começar 2017 realmente bem e usar a lei da atração de forma eficaz?? Tome uma decisão antes que janeiro acabe, veja as minhas consultas integradas de janeiro em que uso os conhecimentos de várias ciências ocultas, é para começar o ano arrasando e manifestando os seus desejos.

Nesta consulta muito especial para você começar 2017 que só será oferecida por este preço em janeiro você pode consultar o meu tarot fazendo as suas próprias perguntas (eu te ajudo a formular se tiver dúvidas), receber a sua carta do ano de 2017 e receber informações sobre a vibração numerológica pessoal do seu ano, seu mapa astral também será usado como suporte.

Existe também a forma de consulta express, com um preço mais em conta.

Você recebe a gravação da consulta:

Estes agendamentos estarão disponíveis até sexta-feira apenas, então corre.

Good luck and don’t fuck it up.

Quer saber mais sobre astrologia? Entre no meu site e acompanhe as previsões diárias curtindo a minha página do Facebook.

 

logotipo_ohana_nery