Estamos chegando na primeira lunação do ano, no dia 28 de janeiro, a primeira Lua nova do ano de 2017 do calendário gregoriano.

Hoje a Lua Nova em Aquário é a nova chance de recomeçar e purificar, é mais um recado do Cósmico de que devemos ter uma visão global das nossas ações já que Aquário é o signo responsável por pensar a frente do seu tempo, propondo soluções que antes eram invisíveis para os outros irmãos de caminhada.

Aquário é relacionado com a mente do grupo, isto significa usar o que há de único e nós para contribuir com o todo. Primeiro, precisamos amar e respeitar o que há de único em nós, só assim conseguiremos respeitar o que há de diferente no outro e construir pontes em vez de muros.

O regente de Aquário, Urano, está em Áries, despertando cada um para o próprio poder de criar a própria vida e romper com limites.

O que fazer hoje na Lua nova

Questione as suas desculpas

Sabe aquela historinha que você fica repetindo pra você mesmo?

Ah pra mim as coisas foram difíceis porque….

Ainda não é hora porque….

Não estou pronto porque…

Preciso esperar por….mas e se…

Assim que eu tiver tanto pra investir…

SHHHH! PODE PARAR.

As histórias bloqueiam seu contato com sua intuição, diminuem sua energia, carregam um discurso vitimista que atrasa suas atitudes e bloqueia sua percepção das oportunidades.

Questione as desculpas, perceba o que você pode fazer agora, onde está, com o que tem.

Sem reclamar.

Abrace o que há de único em você

 O que você tem de único, esquisito, desajeitado, fora do comum, fora do seu tempo, é justamente o que você precisa destacar para ter sucesso. (super queer, né nom?)

Que parte de você está escondida?

Nesta Lua nova, tenha um momento de introspecção percebendo quem você realmente é, e na próxima Lua cheia, dia 11 de fevereiro, em Leão, traga esta novidade para o mundo.

É o momento perfeito!!!!!

Faça um quadro de sonhos

Toda Lua nova eu faço um, e olha, 50% do que eu já coloquei nos meus quadros já se realizou.

É simples, separe várias revistas antigas e sem valor emocional pra você, e faça recortes das coisas que você deseja manifestar, vivenciar, dos lugares que você quer conhecer, coisas que você quer comprar.

Você pode incluir palavras, números, não há regras, faça o que tiver sentido pra você.

Cole tudo em um papel, pode ser chamex mesmo, e deixe em um local que você veja todos os dias.

Algumas clientes minhas tiveram boas experiências colocando o quadro dos sonhos na porta atrás do banheiro, porque assim garante que vão olhar todos os dias.

Outras pessoas colocam na porta interna do armário, para preservar a privacidade.

Você escolhe.

Você também pode imprimir as fotos, ou fazer um painel no pinterest.

A mágica do quadro é a intenção e atenção que você coloca ao fazer.

Divirta-se!

Quer saber mais sobre astrologia? Entre no meu site e acompanhe as previsões diárias curtindo a minha página do Facebook.

 

logotipo_ohana_nery