Michelle Lynn Shupack (nascida em 20 de setembro de 1968), ou Michelle Visage, é uma figura carismática que grande parte dos jovens gays de diversos países conhecem há alguns anos. A musa dos seios fartos vem ocupando o cargo de jurada fixa do reality RuPaul’s Drag Race desde 2011, com seus comentários sinceros e seus looks extravagantes, e nós amamos!

Se isso é tudo o que você sabe até hoje sobre Michelle, saiba que existem muitos outros fatos curiosos sobre a vida da morena que você sem dúvida vai gostar de saber.

Nós listamos os 10 mais interessantes e compartilhamos com você:

1. Michelle Visage já foi coroada a melhor sósia da Madonna

Sim, é isso mesmo! Aos 16 anos de idade Michelle foi a vencedora de um concurso de sósias da Madonna em Nova Jersey, e até hoje ela se diz “fã número um” da Material Girl.

10_fatos_sobre_michelle_visage_1

2. Foi parte da girlband Seduction e conquistou hits na Billboard

No final dos anos 80 e início dos anos 90, Michelle foi uma das integrantes da banda Seduction, junto com April Harris e Idalis DeLeón. O grupo foi produzido por  Robert Clivillés e David Cole, gravou um álbum de estúdio na época e conquistou 4 hits no top 10 na Billboard. Após o fim do grupo, Michelle continuou compondo e gravando com a banda The S.O.U.L. S.Y.S.T.E.M. ou sozinha. Veja Michelle (de azul e cabelo loiro) com o Seduction:

3. É formada na American Musical and Dramatic Academy, em Nova York

Aos 17 anos Michelle saiu de Nova Jersey, onde se formou em um curso técnico em artes, e foi estudar em Manhattan. Alguns anos depois, imediatamente após ganhar o diploma de artes cênicas (mais especificante Musical Theater), começou a trabalhar como atriz e cantora.

4. Além de jurada, cantora, atriz e radialista, também é escritora

Além de cantora, atriz, jurada de RuPaul’s Drag Race e apresentadora de programas de rádio e podcasts, em 2015 Michelle se tornou autora. Em seu primeiro livro, The Diva Rules, ela fala de forma descontraída sobre suas experiências e dá conselhos de vida. O livro está a venda na Amazon.com.

10_fatos_sobre_michelle_visage_2

5. É a única cantora além de Whitney Houston a ter uma música na trilha sonora de O Guarda-Costas

Uma das canções que gravou com o grupo The S.O.U.L. S.Y.S.T.E.M., chamada It’s Gonna Be a Lovely Day, entrou na trilha sonora do filme O Guarda Costas. É a única música na trilha não cantada por Whitney Houston.

6. Ela e RuPaul já trabalharam juntos por anos em outro programa

No final dos anos 90, Michelle trabalhou junto com RuPaul no RuPaul’s Show, um talk show com uma pegada de comédia exibido na época pela VH1. Com a ajuda de Michelle, RuPaul entrevistou nesse programa diversas celebridades como Diana Ross, Patti Labelle e até o grupo Menudo!

7. O grande objetivo de Michelle é a Broadway

Michelle sempre foi aberta em entrevistas em relação ao seu grande sonho de se tornar uma grande atriz de musicais. Apesar de atualmente morar em Los Angeles com o marido e as filhas, ela ainda se envolve em projetos do tipo e diz que seu foco ainda é a Broadway, pois sua paixão profissional sempre foram os musicais.

8. Michelle já participou de uma edição do Big Brother com celebridades na Inglaterra

Em 2015, Michelle foi uma das participantes do reality The Celebrity Big Brother UK, na Inglaterra, ao lado de Katie Prize e Perez Hilton, entre outros famosos. Ela deixou a casa após 31 dias, ficando em 5º lugar naquela edição do programa.

9. Ela é casada com David Case, roteirista de séries como Law and Order e All My Children

O marido de Michelle, David Case, é roteirista em Hollywood e já escreveu roteiros para diversas séries norte americanas. Apesar de ser discreto na mídia, David interage bastante com sua mulher e os fãs de Drag Race em seu perfil no twitter (clique aqui para visitar). Eles são casados há mais de 20 anos, moram em Los Angeles e têm duas filhas.

10_fatos_sobre_michelle_visage_5

10. Além de jurada, Michelle também é apresentadora da turnê Battle of the Seasons nos EUA

Além de jurada de todas as temporadas de RuPaul’s Drag Race desde a terceira, Michelle também é a apresentadora das turnês Battle Of The Seasons, com a qual viaja pelo mundo todos os anos com as Queens participantes de diversas temporadas do reality. O show já passou por todo os EUA, além de diversos países da Europa, Ásia e também na Austrália.

FATO BÔNUS: Michelle Visage é homem?

Curiosamente, por conta das brincadeiras em RuPaul’s Drag Race, muita gente tem essa dúvida, mas não, Michelle nasceu mulher em Nova Jersey, nos Estados Unidos!

Após saber tudo isso, aposto que você também começou a amar ainda mais a diva Michelle Visage, não é?

Aliás, vamos de um FATO BÔNUS 2?

A Michelle Visage deu uma entrevista ao ET Canada dizendo que uma das coisas que mais a afetou no All Stars 3 foi a Shangela não ter ido para a final.

Leia também: Shangela fala sobre RuPaul, Lady Gaga e representatividade

Fontes: Bustle.com, Huffington Post e IMDB.